sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda


É meu povo Brasileiro! O sonho acabou !!!

Felipe Melo do Céu ao Inferno !!!

Brasil no começo muito bem em campo, dominou o primeiro tempo completamente, fez 1x0 teve chances de ampliar e até mesmo de "eliminar" com a partida ali naquele próprio tempo. Tivemos gols perdidos, gol anulado, e o mais importante um BRILHANTE passe do Felipe Melo para o Robinho que finalizou em gol. (é verdade ele jogou até que bem no primeiro tempo).
Mas ai tudo acabou, começo de segundo tempo, uma falha que podemos dizer de comunicação entre Júlio César e Felipe Melo, e com um erro vamos dizer também que 90% da falha foi do melhor goleiro do mundo Júlio César.
A partir dai já percebíamos um jogo mais Holandês, Brasil todo recuado com o jogo empatado, até que em um escanteio mais uma vez a zaga bobiou e Sneijder fez o gol da vitória Holandesa e eliminação Brasileira.
Vocês devem ta perguntando e só por isso que Felipe Melo foi o Céu ao inferno? Não o inferno vem agora, ele foi imaturo, idiota, um filho da p...!

Depois de cometer a falta em cima do Robben (jogou muito) o imbecil do Felipe Melo pisou intensamente nas coxas do Robben e o juiz que viu o lance, pois estava bem posicionado e perto da jogada correu e deu logo um CARTÃO VERMELHO. Ai acabou de vez, o Brasil já apavorou e a Holanda teve chances de ampliar o placar, mas falhou muito no ataque e ficou por isso mesmo. brasil 1 X 2 HOLANDA.

E aqui vai um conselho meu: FELIPE MELO NÃO VENHA PARA O BRASIL TÃO CEDO, A COISA TA FEIA PRO SEU LADO !!!

4 comentários:

  1. Hum, um grande fio da puta mesmo u.u não assisti o jogo tavo durmindo ;D mais por ler ai ja sei de tudo shuasahu kara burro pqp ;x

    gtz wil pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Hunfsssssss... queria tanto ver o Brasil na final! =(
    Acabou-se o que era doce!

    ResponderExcluir
  3. felipe melo, melou o sonho.... desgraçado!!
    by lucas p.

    ResponderExcluir
  4. É meu caro Will. Daqui 4 anos vamos assistir alguns jogos da Copa hahaha.

    ResponderExcluir