Paulo Dionísio
A anfitriã África do Sul não começou muito bem o jogo contra o México. Apesar de ser a dona da casa, retraiu, e pouco jogou no primeiro tempo.
Tshabalala, rápido e habilidoso foi pouco aproveitado, e se preocupou em apenas marcas as decidas do lateral-direito mexicano Aguilar. Por ora, tentou cair no meio, e fez um cruzamento perigoso no final do primeiro tempo.
Pienaar deu alguns toques mas pouco armou as jogadas da seleção africana.
No segundo tempo, a postura da seleção africana mudou, foi para cima e soube jogar no contra-ataque, com toques rápidos e boa tabelas.
Assim saiu o gol, com uma roubada de bola, toque rápido para o velocista Tshabalala fuzilar, para o delírio da torcida.
Então, a África do Sul teve boas chances de matar o jogo, mas a inspiração do seu ataque não ajudou.
Já o México, começou a bem a partida e vinha de uma preparação excelente de amistosos contra ótimas seleções. E teve grande parte da posse de bola.
Suas principais jogadas eram no lado direito, com o lateral Aguilar e com o habiloso Giovani dos Santos. O México deixou de sair com a vantagem no primeiro tempo, e se arrependeria depois.
Aguilar foi substituído no começo do segundo tempo, com isso, as jogadas do lado direito acabaram. Giovani se esforçava mas de nada adiantava.
E a seleção mexicana depois de ter tomado o gol, teve sorte em não tomar o segundo, em contra-ataques. Conseguiu empatar, por bobeira da zaga africana.
A França pode não estar em boa fase, mas tem camisa e ótimos jogadores. O Uruguai conta com a sua garra, e tem um excelente ataque.
Para os atacantes da África do Sul e México, o melhor, é pensarem em melhorar as suas finalizações.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olha o comentarista :p adorei kkkkkk
ResponderExcluirKKKK ta melhor que o Casão já !!!
ResponderExcluirPelo amor cara, calma hahaha.
ResponderExcluir