sábado, 12 de junho de 2010

Inglaterra x Estados Unidos

Paulo Dionísio

Nada como ver um jogo com seus amigos, cerveja e amendoim. Simbora.

A Inglaterra me surpreendeu entrando com Lampard e Gerrard, como dupla de volantes. Achei que o Fabio Capello iria colocar um volante de contenção. Apesar de ser a posição de origem de ambos, essa é uma escalação ofensiva que gosto muito. E deu certo, Gerrard apareceu de surpresa, livre e abriu o marcador.

Os Estados Unidos com um bom time e toque de bola, não se abateu e foram para cima. Os americanos estão com uma boa equipe e experiente. E deram trabalho aos ingleses.
E empataram para a tristeza do meu amigo Vilander, com um frango do goleiro Green.

A partida ficou aberta, com boas chances de ambas as seleções.Creio eu, que ambas estão no caminho certo, tirando a Inglaterra com seu goleiro e de Milner, jogando pela esquerda. Ele foi mal, não atacou e fez faltas bobas.

Ah, meu amigo Vilander ficou triste, por conta do bolão que ele fez no seu trabalho. Ele apostou que seria 1 x 0 para os ingleses.

3 comentários:

  1. Filho de uma quenga de goleiro verde....hsuahsuahsuha....sacaneou o meu bolão. Robert Green vou xingar muito no twitter...hsuahsuah...
    Espero que Argélia x Eslovenia empatem.

    ResponderExcluir
  2. Jogo bom... Contra-ataques e bola na trave. O Simon tava na maior pressão, mas acabou se saindo bem. E olha que tiveram umas faltas bem violentas, sangue na boca e na camisa, etc.

    Eu achei q ia parar na Copa passada, mas ver o Crouch jogando ainda me faz rir. Cara, ele super desengonçado... HUhauhauha

    Até a próxima resenha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, calma amigo.


    Eu adoro o Crouch hahahaha.

    ResponderExcluir