segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal x Coreia do Norte

Paulo Dionísio

Olha se eu disser que a Coreia do Norte até que começou bem a partida, alguém vai me xingar. Mas é o que acho. Teve bom toque e poderia ter marcado um golzinho.
Mas esse não é o tipo de jogo dos norte-coreanos. No segundo tempo eles cansaram e....

Portugal começou bem a partida não. Olhava a Coreia do Norte tocar a bola e finalizar. Saiu o primeiro tempo na frente ainda dos norte-coreanos.
Vendo o cansaço e a fragilidade da defesa da Coreia do Norte, os portugueses aproveitaram e meteram 7 a 0. Aproveitou e fez um belo saldo de gols, podendo assim, até perder para o Brasil no jogo seguinte.

Apesar dos dois gols, Cristiano Ronaldo não jogou bem. Se fosse aquele jogador que foi em 2008, teria marcado uns 5 gols fácil hoje.

2 comentários:

  1. Bem, como torcedora fiel da Lusa, achei bem pra baixo esse post hein, Paulito..Hahaha
    Time que aplica SETE a ZERO merecia mais! Enfim, no começo o jogo tava truncado, e os portugueses não conseguiam finalizar (apesar de, a bola ficar apenas da defesa Coreana..). E acho que depois dos primeiros gols, os portugueses decolaram, se entrosaram e desencantaram! Amei o jogo, nem preciso dizer que quase morri do coração, e estou muuuuuuito feliz no momento. Espero que Sexta seja igual :) HAHAHA
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah bela, apesar do placar não consegui ver grande coisa. Portugal tomou um pouco de sufoco no começo. E uns três gols foram por falha defensiva.
    Mereceram aplicar uma goleada, mas não vi futebol pra tanto.
    Beijos bela.

    ResponderExcluir