segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil x Chile

Paulo Dionísio

Quando digo que o Brasil não está jogando bem, acham que estou torcendo contra. Ah vá. E também nem precisavam jogar bem para ganhar do Chile hoje.

Ramires jogou muito bem, pena que levou o cartão amarelo e não vai jogar contra a Holanda. Poxa Ramires, que coisa heim.
Kaká está se recuperando, jogou bem e vem dado belos passes para os nossos atacantes. Daniel Alves jogou bem, mas vai perder espaço para Elano.
Do resto, nada demais para escrever, defesa continua bem e blá blá blá.
Agora, será um jogão contra Holanda. E se prepara, eles não perdem tantos gols assim, Como o Chile fez hoje.








Willian Santinato


Melhor jogo da Seleção nesta Copa! Brasil começou bem, atacando e sabendo se defender também.

Julio César tranquilo, sem muito sustos. (foi usado pouco em campo)

Lúcio como sempre fazendo suas belas partidas, ajudando atrás e fazendo suas loucuras indo po ataque.

Juan impecável como sempre, melhor homem em campo na minha opinião, o cara não deixa passar uma bola, e o melhor não faz falta.

Michel Bastos pouco apareceu, deu alguns chutes ao gol.

Ramires, muito bem (melhor que Felipe Melo) pena que tomou o segundo cartão amarelo e fica de fora no próximo jogo, mas ainda acho que depois da suspensão ele volta como titular. (se o Brasil passar pela Holanda).

Gilberto Silva Melhor partida do cara, teve até chances de marcar um gol, se não fosse a grande defesa do Goleiro Bravo.

Daniel Alves jogou bem, deu ótimos passes e lançamentos, fez sua melhor partida desde que entrou como titular, mas deve perder a posição com a volta de Elano. (esse faz falta na Seleção)

Kaka bem melhor fisicamente, jogou bem e deu mais uma assistencia que finalizou em gol.

Robinho estava atrapalhado no primeiro tempo, não fez uma ótima partida, mas conseguiu marcar um belo gol.

Fabuloso foi igual Robinho, meio perdido, batenu a bola entre as próprias pernas, mais marcou um golaço (igual Ronaldo =P).



Que venha Holanda, estou confiante, acho que se passar (e passa) já estamos na final !!!

2 comentários:

  1. É então, eu não entendo mto bem de futebol...
    Mas acho que agora começa a dar medo =X.
    Neah? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Minha mãe diz a mesma coisa. Obrigado querida. Beijos.

    ResponderExcluir