domingo, 13 de junho de 2010

Alemanha x Austrália

Paulo Dionísio (nada como ganhar caipirinha do papai)

Confesso que achei que seria um jogo diferente do que foi. A Austrália que foi bem na Copa passada, teve uma boa chance logo no começo da partida. Achei, que seria um jogo truncado, aos trancos e barrancos.

Então a Alemanha começou a impor seu futebol com Özil, Müller e Podolski. Seus dois volantes (não quero escrever nomes difíceis agora) apareciam de surpresa também, confundindo a marcação australiana. 
Klose, perdeu duas chances cara a cara com o goleiro. Podolski abriu o marcador com um belo chute. Klose marcou o seu de cabeça.  Klose é ótimo em jogada aérea, se fosse assim com os pés teria feito uns quatro gols. Müller fez um golaço e Cacau fechou a conta. A Austrália teve um jogador expulso e desanimou de vez, tentava algumas jogadas, mas nada que preocupasse a Alemanha.
A Alemanha não ganhou na força como de costume, e sim com boas jogadas pelos cantos do campo e pelo meio. Özil é muito habilidoso, e nem deu para sentir falta do Ballack. Disseram que Özil não foi bem, discordo do comentário. A Alemanha tem um time que sabe o que fazer em cada setor e se continuar assim, vai dar muito trabalho. 

(acabar de tomar a minha caipirinha)

Um comentário:

  1. Ei, Paulito! Hahaha falei que eu viria comentar..E então, eu vi mais ou menos o jogo. Mas como a maioria das mulheres, tava mais concentrada no capitão da Austrália, e no Podolski! Hahahahahahaha enfim, acho que a Alemanha tem um timaço, e pode complicar o Brasil mais pra frente. A Austrália, pela minha intuição, e pouco conhecimento, não vai muito longe!
    O blog tá beem legal, adorei as cores e tal :)
    Beijos!

    ResponderExcluir